Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recebe visita de representantes do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde (SESPA)

Os representantes do Ministério da Saúde e da SESPA chegaram a Bragança nesta quinta-feira, 24, quando foram recebidos pelo prefeito Raimundo Nonato e pelo vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior, que os acompanharam até a UPA 24 Horas para fazer a visita técnica. Na ocasião, os visitantes conheceram as dependências da UPA 24 Horas, os serviços que lá são realizados e elogiaram a estrutura a eles apresentada.”É muito gratificante assistir à aprovação dos representantes do Ministério da Saúde e da SESPA acerca do trabalho que estamos desenvolvendo em Bragança. Fazemos nosso trabalho com empenho e por isso temos o reconhecimento de um resultado muito positivo”, disse o prefeito Raimundo Nonato.