Unidade de Pronto Atendimento (UPA) atinge 25 mil atendimentos

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) atinge 25 mil atendimentos. A Prefeitura de Bragança trabalha pela qualidade de vida da população, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

Os atendimentos desde a inauguração atingiram a marca de 25 mil, a Gestão Municipal se mobilizou, por meio da SEMUSB, junto ao Ministério da Saúde, e conseguiu recursos para garantir melhor infraestrutura da UPA, medida que proporcionou a realização do dobro de atendimento no local.

UPA 25 mil atendimentos em seis meses de atividade.

A UPA de Bragança atingiu a marca de 25 mil atendimentos, em apenas seis meses de atividade. O resultado positivo é fruto do empenho da gestão municipal. Além da quantidade e da qualidade, a UPA de Bragança também se destaca pela atenção e suporte nos diversos casos que chegam até a unidade.

A Prefeitura de Bragança trabalha para levar serviço de qualidade em saúde para os cidadãos bragantinos. 💚