Unidade Básica de Saúde (UBS) do Perpétuo Socorro é entregue toda revitalizada e completa

Prefeitura de Bragança entrega a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Perpétuo Socorro, revitalizada e completa. A nova UBS faz parte dos investimentos da gestão municipal na área da saúde, os moradores atendidos na unidade passarão a desfrutar de todos os itens da atenção básica, com mais conforto e comodidade.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Raimundo Nonato, a primeira dama e secretária de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde Dr. Mário Júnior, além de secretários municipais, representantes do Poder Legislativo e funcionários da UBS. “Nosso foco é garantir atendimento de qualidade, por isso investimentos em uma estrutura completa e adequada para a prestação de ser serviço da UBS do Perpétuo Socorro”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde Dr. Mário Júnior.

“A prioridade da nossa gestão é levar saúde de qualidade para nossa população. Vamos continuar investindo para garantir a prestação de serviço que Bragança merece. Para um bom atendimento, se faz necessário um espaço equipado, moderno, com Infraestrutura completa para a população”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB