Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Sinhá II comemora um ano de atividades

Prefeitura de Bragança comemora um ano de atividade da Unidade Básica de Saúde (UBS), da Vila Sinhá II, no conjunto Minha Casa Minha Vida, na manhã desta quarta-feira, 02.

O prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, foram até a UBS celebrar o aniversário de serviços à comunidade, juntamente com a equipe multiprofissional que atende no local.

O momento foi de grande alegria para todos e o prefeito Raimundo Nonato, falou sobre a satisfação em relação ao serviço de saúde no município. “Felizmente, hoje, os moradores de Bragança não precisam mais se deslocar para bairros distantes de suas casas para serem atendidos em uma UBS.
Hoje Bragança dispõe de UBS em muitos bairros, o que facilita a vida dos moradores”, concluiu o gestor.