Trabalhadores que atuam nos cemitérios do município recebem vacina contra a COVID-19

Prefeitura de Bragança iniciou a vacinação contra a covid-19 para os trabalhadores que atuam nos cemitérios do município.

A ação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde e atendeu os trabalhadores da linha de frente, eles atuam diariamente nos sepultamentos de pessoas vítimas da covid-19, o que os torna mais vulneráveis a contrair o vírus.

O Prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito Dr. Mário Júnior, estiveram no local acompanhando a ação. “É muito importante que esses profissionais sejam Imunizados, eles trabalham na linha de frente e correm riscos diariamente. Estamos garantindo a segurança desses cidadãos, através da vacina contra essa doença, que tem feito muitas vítimas no nosso município”, disse o prefeito.

Ascom/PMB