Trabalhadores da educação começaram a receber vacina contra a COVID-19

Movimento vacina Bragança.

Prefeitura de Bragança continua a todo vapor com o Movimento Vacina Bragança. Desta vez, as prioridades são os trabalhadores da educação, docentes e não docentes. A etapa começou na terça-feira, 1° de junho, quando foram vacinados os profissionais de 50 a 59 anos; dias 02 e 04, será a vez dos profissionais de 40 a 49 anos; dias 07 e 08, serão os de 30 a 39 anos; dia 09, os de 20 a 29 anos; e dia 10, serão vacinados os profissionais da educação de 18 e 19 anos.

Durante o período de 1° a 10 de junho, a vacinação para os profissionais de educação estará sendo administrada em todas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da área urbana e da zona rural e, na cidade, haverá três pontos de drive thru, de 08 às 17h: Praça das Bandeiras, Complexo Poliesportivo Rosa Blanco (Praça da Aldeia) e Estação Cultural Armando Bordallo (Praça dos Eventos).

Para receber a dose de vacina, é necessário apresentar o contracheque mais recente, um documento de identidade com foto e o CPF.

É importante ressaltar que os trabalhadores da educação que tomaram vacina contra gripe precisam esperar 15 dias para efetuar a vacina contra Covid-19.