SEMUSB em parceria com a UEPA, realizam reunião e capacitação com preceptores e tutores da residência multiprofissional em saúde da família

Prefeitura de Bragança realiza reunião e capacitação com preceptores e tutores da Residência Multiprofissional em Saúde da Família, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), em parceria com a Universidade do Estado do Pará (UEPA).

A atividade realizada na terça-feira, 18, teve por objetivo ampliar os conhecimentos dos preceptores e tutores que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), acompanhando os residentes nos cenários de prática, nas áreas da odontologia, enfermagem e fonoaudiologia.

“Essa parceria com a UEPA tem rendido bons frutos para a saúde no município, que só tem a ganhar com a realização desse processo de formação, aqui em Bragança”, disse o prefeito Raimundo Nonato.