Secretário de Atenção Primária do Ministério da Saúde, equipe técnica do Ministério da Saúde e equipe técnica da SESPA, chegaram em Bragança para visitas técnicas

As equipes técnicas foram recebidas pelo vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, que representou o prefeito Raimundo Nonato. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 02, quando Dr. Mário Júnior acompanhou o Dr. Raphael Medeiros Parente, secretário de Atenção Primária do Ministério da Saúde e comitiva, em visitas técnicas a diversos estabelecimentos de saúde pública do município, apresentando e explanando os programas que neles funcionam. “É sempre uma satisfação muito grande dialogar com o Governo Federal e do Estado, que são parceiros do município de Bragança em diversos programas de saúde, os quais foram apreciados pela comitiva, que fez as visitas técnicas, nas instalações de saúde, na tarde de hoje”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.