Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) realizam ações conjuntas de fiscalização ambiental

A SEMMA e a SEMUSB uniram forças para atender denuncias ambientais paralelas. O objetivo da ação em conjunto é garantir qualidade de vida à população, combatendo ações como existência de fossas biológicas, descarte de resíduos líquidos e sólidos, que comprometem o solo, causando impactos ambientais e de convivência social.

As ações continuarão ativas, na zona rural e na área urbana do município.

“Esse trabalho está envolvendo os fiscais da SEMMA e o departamento de Vigilância Sanitária da SEMUSB, que juntos estão combatendo as irregularidades, que afetam o meio ambiente, no município. A ação inclui ainda orientações educativas, para que cada cidadão tenha consciência da necessidade de agir pensando na coletividade”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.