Secretaria Municipal de Saúde realiza capacitação em saúde para a equipe do programa Melhor em Casa, do município de Salinas

Os visitantes vieram participar de capacitação em serviço de saúde, ministrada pela equipe do programa Melhor em Casa de Bragança. Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Salinas, vieram coordenados pela enfermeira Carliane e pela assistente social Ruth, que também participaram da capacitação. “Agradeço à Prefeitura de Salinas, em nome do prefeito Cacá Sena, pela valiosa parceria que vai proporcionar benefícios à saúde integrada, na região do Caeté. Reforço que estamos de portas abertas para contribuir com a saúde do nosso estado”, disse o prefeito Raimundo Nonato.