Secretaria de Estado de Saúde (SESPA), escolhe Bragança para dar início ao circuito de Capacitação de Harmonização de Vistorias das Vigilâncias Sanitárias

A Prefeitura de Bragança vai receber equipe técnica da SESPA, que escolheu Bragança para iniciar a Capacitação de Harmonização Hospitalar, que irá englobar todas as Vigilâncias Sanitárias do Estado, de 08 a 12 de agosto.

O treinamento visa tornar aptos e reciclados os agentes e técnicos da Vigilância Sanitária de Bragança, em roteiro de fiscalização, em todas as áreas dos hospitais que compreende de centros cirúrgicos até as UTIs, usando o critério nacional.

“A importância e utilidade desta capacitação somados à honra de sermos a primeira equipe de técnicos e agentes escolhidos no Estado para este novo roteiro, fortalece o nosso compromisso de qualidade dos serviços frente a saúde do nosso município”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.