SAE-CTA realiza atividades da campanha Outubro Rosa

Prefeitura de Bragança realiza atividade da campanha Outubro Rosa, no SAE-CTA, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

A ação foi realizada nesta segunda-feira, 18, com a equipe multiprofissional da SEMUSB SAE-CTA, as atividades realizadas foram testes rápidos de hepatite B e C, Sífilis além de coleta de PCCU, consultas de enfermagem e palestra sobre a prevenção do câncer de mama, prevenção da SÍFILIS e SÍFILIS Congênita ministrada pela equipe. Também aconteceu a apresentação da Enfermeira Talita Risuenho e da paciente Maricelia Oliveira que venceram o Câncer de Mama. “Vencer o tratamento do Câncer de mama, é ter a felicidade de viver novamente, com a certeza de que a fé e a ciência caminham juntas”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde Dr. Mário Júnior.

Ascom/PMB

SAE