Reunião ordinária com o Conselho Municipal de Saúde (COMUSA)

Prefeitura de Bragança realizou reunião ordinária com o Conselho Municipal de Saúde (COMUSA) na manhã desta quarta-feira, 26.

A reunião foi realizada no auditório da Academia da Saúde, onde os conselheiros fizeram a prestação de contas da Assistência Farmacêutica Básica referente ao mês demarço. Em seguida, os conselheiros fizeram a apresentação da Estrutura Hospitalar, relativa aos pacientes de COVID19, com base em dados emitidos pelo Hospital Santo Antonio Maria Zaccaria (HSAMZ), Hospital Geral de Bragança (HGB) e Hospital das Clínicas de Bragança (HCB).

Também analisaram o parecer do Relatório Anual de Gestão do ano de 2020 e ainda, o panorama do coronavírus no município.
Para encerrar a reunião, os conselheiros conversaram sobre as obras da área da saúde que estão em andamento. “As reuniões ordinárias são fundamentais para que o COMUSA mantenha suas atividades em dia, de forma o planejamento das ações da área da saúde sejam executados no tempo certo”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.