Reunião entre poderes municipais e COMUSA apresentam 3° quadrimestral da saúde no ano de 2020

Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), reúne com a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Bragança e com o Conselho Municipal de Saúde e também da Coordenação de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã de quarta-feira, 24.

Participaram da reunião o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Raimundo Picanço, a coordenadora de Planejamento da SEMUSB, enfermeira Rejane Brandão e o secretário municipal de Finanças, Thiago Costa.

A pauta da reunião foi os aspectos gerais da pandemia, a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2020 e as perspectivas para o enfrentamento da pandemia no momento atual, quando a vacinação se faz necessária para toda a população.