Realizada celebração em homenagem ao Dia do Odontólogo, no auditório do IFPA

Prefeitura de Bragança realizou celebração em homenagem ao Dia do Odontólogo, no auditório do Instituto Tecnológico Federal do Pará (IFPA).

O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso do município com os serviços de saúde bucal e anunciou mais dois investimentos de grande importância para o segmento, que estão sendo providenciados pela gestão municipal. “Muito em breve, teremos o prédio próprio do Centro Especializado de Odontologia (CEO) e também vamos entregar, em parceria com o IFPA, uma carreta para serviços odontológicos. Só nos resta parabenizar a todos os dentistas do município pelos grandes avanços conquistados no serviço de saúde bucal”, disse Dr. Mário Júnior. O evento aconteceu na tarde da última segunda-feira, 25, e contou com a presença de profissionais odontólogos e do Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador e dentista Dr.Jonas Rodrigues.

Bragança é um modelo de bons serviços em saúde bucal, por conta dos atendimentos oferecidos pelo município, gerando qualidade de vida para a população.

Ascom/PMB