Projeto Marujada da Cidadania oferecerá serviços de emissão de RG e atualização de Carteira Vacinal, para comerciários, marujos e marujas

O Projeto Marujada da Cidadania já iniciou e vai atender a toda a área do Comércio, onde grande parte dos funcionários não dispõem de tempo para recorrer aos atendimentos para a emissão de RG e Carteira Vacinal.

Além do atendimento itinerante, o ponto alto do projeto se dará de 18 a 24 de dezembro, período em que a carreta Prefeitura em Ação ficará estacionada ao lado da Igreja de São Benedito, para realizar atendimentos aos marujos e marujas.

O Projeto Marujada da Cidadania é uma ação da Prefeitura de Bragança, em parceria com o Governo do Estado, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Irmandade de São Benedito.