Programa Consultório na Rua realizou a vacinação contra COVID-19 para os acolhidos da Fazenda Esperança

Prefeitura de Bragança realizou a vacinação para todos os acolhidos da Fazenda Esperança, por meio do Programa Consultório na Rua, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), na manhã desta quinta-feira, 24.

A vacinação está chegando a todos os lugares de Bragança, atendendo aos moradores da área urbana e da zona rural, sem distinção.

Estamos unidos e trabalhando para imunizar o máximo de pessoas, em Bragança. Na maioria dos casos, as pessoas estão indo até às UBS tomar a vacina. Entretanto, há situações especiais, como no caso dos acolhidos da Fazenda Esperança. Nestes casos, nós levamos a vacina até eles”, disse Dr. Mário Júnior.