Prefeitura se reúne com representantes da comunidade Jessé Guimarães, para tratar de assuntos relacionados à saúde e educação na comunidade

As reunião foi na manhã desta quarta-feira, 16, no Gabinete Executivo, onde o prefeito Raimundo Nonato, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, o vereador Charles William e secretários municipais dialogaram com os representantes da vila. Durante o encontro, foi tratado sobre assuntos relativos à educação e à saúde da comunidade. “As solicitações serão atendidas. Saúde e educação são prioridades da nossa gestão. Certamente iremos promover melhorias nesse sentido para os moradores da vila Jessé Guimarães”, disse o prefeito Raimundo Nonato.