Prefeitura se reúne com a Secretaria de Estado de Saúde (SESPA), para tratar das futuras instalações da Policlínica de Bragança.

O encontro foi na tarde desta segunda-feira, 20, quando o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior, esteve na SESPA, representando o prefeito Raimundo Nonato, e dialogou com o secretário de Estado de Saúde, doutor Rômulo Rodovalho, com o secretário adjunto de Gestão de Políticas de Saúde, doutor Sipriano Ferraz, com o deputado federal Eduardo Costa, e com do deputado estadual Victor Dias, para tratar das futuras instalações da Policlínica de Bragança.

A reunião foi muito produtiva, fato que motivou doutor Mário Júnior voltar para Bragança satisfeito com a investida. “Estamos trabalhando para implantar a Policlínica de Bragança, investimento que significa um grande avanço para o serviço de saúde pública, em nosso município. E posso adiantar que o processo para essa conquista é favorável para os bragantinos”, disse doutor Mário Júnior.