Prefeitura realizou operação Tolerância Zero, para garantir protocolo de segurança contra a Covid-19

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), a ação foi realizada na noite de sexta-feira, 10, e contou com a participação do Departamento de Vigilância Sanitária da SEMUSB, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, os agentes circularam pelos locais de movimento, incluindo bares, restaurantes e boates, cobrando comprovantes de vacinação dos presentes, de acordo com o decreto 2044/2021. “A pandemia não acabou, por isso continuamos trabalhando para manter nosso município livre do coronavírus. Assim como estamos promovendo vacinação, também estamos evitando a aglomeração entre pessoas não vacinadas. Trata-se de um trabalho incessante, que daremos continuidade, até que a pandemia acabe realmente”, disse o prefeito Raimundo Nonato.