Prefeitura realiza reunião com representantes dos hospitais de Bragança

Reunião realizada para tratar sobre a pandemia, no sentido de atualizar o plano municipal e estadual de contingência de enfrentamento da Covid-19, no município, em relação à rede assistencial, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

Durante a reunião, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, juntamente com representantes das casas de Saúde conversaram sobre a disponibilidade de leitos clínicos, Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e suporte ventilatório, para tratamento de Covid-19. No mesmo encontro, também foram atualizados pontos relativos à pandemia. A SEMUSB irá encaminhar à Secretaria Estadual de Saúde (SESPA), documento expondo a atual situação e também com solicitação para que sejam ampliados os leitos no município de Bragança.

Participaram da reunião os representantes do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, Hospital Geral de Bragança, Hospital das Clínicas de Bragança, além das coordenações do Planejamento e atenção à saúde, SAMU e UPA 24 Horas.

Ascom/PMB