Prefeitura participa da abertura da Jornada de Qualificação e Defesa dos Trabalhos de Conclusão de Residência de Saúde da Família

Promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) e Universidade do Estado do Pará (UEPA), a cerimônia de abertura foi realizada na manhã de quarta-feira, 09, no Teatro do Liceu, contando com a participação de autoridades municipais e também com a presença da Prof. Dra. Ilma Pastana Ferreira, vice-reitora da UEPA. “Ficamos satisfeitos ao constatar que Bragança dispõe de Unidades Básicas de Saúde à altura do que é exigido pelo Ministério da Saúde, tanto em relação às estruturas, como na execução dos programas de saúde. Bragança dispõe de um sistema de saúde pública exemplar”, disse a vice-reitora.