Prefeitura Municipal e Superintendência do Ministério da Saúde do Estado se reuniram para tratar sobre investimentos na área da saúde no município

Prefeitura de Bragança reúne com a Superintendência do Ministério da Saúde no Estado do Pará, para tratar de assuntos relativos a investimentos na área da saúde, no município.

O vice prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, representou o prefeito Raimundo Nonato, na reunião com a superintendente do Ministério da Saúde, Marly Cruz, em Belém, onde conversaram sobre a habilitação e qualificação federal da Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Bragança) e sobre a construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER) Tipo 2, no município. Durante a reunião, também foi discutido sobre a chegada de mais uma remessa da vacina Pfizer, que será encaminhada para Bragança, e ainda sobre os testes rápidos para Covid-19 a serem realizados no município.

“A busca por recursos para o município é incessante. Para garantir o atendimento dos moradores da área urbana e zona rural, como está sendo feito, é necessário que estejamos em empenho permanente, uma vez que a demanda é um volume considerável, que requer muito esforço, em todas as áreas da gestão”, concluiu Dr. Mário Júnior.