Prefeitura em parceria com o IFPA e Governo do Estado, realizou a abertura da ação TER PAZ Itinerante

A ação teve início na manhã desta quarta-feira, 23, e se estenderá até o dia 24, durante a programação foi entregue a “CARRETA PREFEITURA EM AÇÃO”, uma parceria realizada com o IFPA de Bragança, que por meio das secretárias municipais de Saúde e de Trabalho e Promoção Social, disponibilizaram vários serviços para a população. O TER PAZ também ofereceu serviços como atendimento odontológico, vacinação, coleta PCCU, entre outros. Os atendimentos estão sendo realizados de forma integrada, garantindo agilidade, qualidade, e humanização por meio dos profissionais capacitados que estão atendendo os bragantinos. Durante a programação o prefeito Raimundo Nonato, o vice-prefeito Dr. Mário Júnior, a primeira dama e secretária de assistência social do município, Eliena Ramalho, estiveram acompanhados do deputado federal Hélio Leite, deputado estadual Victor Dias, e do diretor do Instituto Federal do Pará (IFPA) de Bragança Danilo Cunha.