Prefeitura e Governo do Estado firmam parceria para a implantação do serviço de vídeo monitoramento.

Trata-se da construção do termo de cooperação técnica para implantação do serviço do sistema de vídeo de monitoramento de segurança, nas vias da cidade. O prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, receberam o secretário adjunto de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Pará, Luciano Oliveira, na manhã desta quarta-feira, 14, para tratar sobre o novo recurso de segurança que será implantado no município. “Esse sistema que será implantado em Bragança dará mais garantia de segurança aos moradores, como vem sendo nas demais cidades onde foram instalados”, explicou Luciano Oliveira.

O prefeito Raimundo Nonato agradeceu a parceria e acredita nos benefícios que o sistema de segurança vai trazer para Bragança. “Ficamos muito satisfeitos com mais essa parceria do Governo do Estado e acreditamos no efeito positivo que a novidade vai proporcionar”, concluiu o gestor.