Prefeitura de Bragança se reúne com representantes da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN)

A reunião foi realizada para tratar sobre ampliação da parceria institucional entre os entes, ocorreu nesta quarta-feira, 09, no Gabinete Executivo, onde os representantes do CIRETRAN foram recebidos pelo secretário executivo de Gabinete, Hadailton Gomes, e pela Secretaria Municipal de Planejamento, Marcely Castanho. As solicitações trazidas pelos representantes do órgão serão levadas até o gestor municipal para as devidas deliberações.

A CIRETRAN é o órgão do DETRAN nos municípios do interior dos estados, que tem a responsabilidade de exigir o cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.