Prefeitura de Bragança realiza homenagem ao Dia Mundial da Enfermagem, reunindo os servidores municipais

Representando o prefeito Raimundo Nonato, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior, celebrou o Dia Mundial da Enfermagem, durante reunião festiva promovida pela Prefeitura de Bragança, juntamente com os profissionais da enfermagem, que trabalham na rede municipal de saúde.

Durante o encontro, os profissionais da enfermagem receberam as devidas homenagens e comemoraram a data.

“O profissional da enfermagem tem um papel primordial nos tratamentos de saúde, por isso, merecem ser festejados em seu dia. Foi um momento muito bonito e de reconhecimento ao grande valor dos que abraçam essa área da saúde”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.