Prefeitura de Bragança realiza Ação Itinerante de Cidadania, levando vários serviços, na Vila do Acarajó

A ação está sendo realizada nesta quarta-feira, 13, tendo como suporte a Escola Emílio Dias Ramos e a Carreta da Saúde, na Vila do Acarajó.

A atividade está disponibilizando consultas médicas e de enfermagem, atendimento odontológico, atualização e novos cadastros do Auxílio Brasil/CadÚnico, vacinação, testes rápidos de sífilis, HIV e de hepatites B e C, cadastramento e recadastramento de Registro Geral de Pescador (antiga carteira da SEAP) e emissão de documentos (RG).

“Essa ação envolve diversas secretarias municipais porque atende à demandas de vários segmentos da sociedade: saúde, pesca e assistência social. Estamos levando essas ações por todo o município, para que a população tenha acesso à esses serviços mais próximo de suas residências”, disse o prefeito Raimundo Nonato.