Prefeitura de Bragança realiza ação de Saúde na vila Gessé Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB)

A ação foi realizada nesta sexta-feira, 08, a equipe multiprofissional da SEMUSB esteve na comunidade da vila Gessé Guimarães e deu início aos atendimentos médicos e de enfermagem. Os profissionais de saúde da SEMUSB realizaram testes rápidos para sífilis, HIV, hepatites B e C, fizeram avaliações e orientações odontológicas e também aplicaram vacina contra a Covid-19, serviços todos disponibilizados pela ação Saúde na Comunidade. “Uma ação como essa, evita a vinda de muitas pessoas da zona rural, para fazer exames de rotina e outros pequenos atendimentos na cidade. A comunidade participa intensamente e assim a saúde chega até a zona rural”, disse o prefeito Raimundo Nonato.