Prefeitura de Bragança participa e apoia 25° Semana de Enfermagem da Região Bragantina, no Teatro do Liceu

A programação que abriu na manhã desta quinta-feira, 02, com uma mesa redonda com o tema “Em frente pela Enfermagem”, será realizada até na sexta-feira, 03, contando com diversas palestras.

O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior, participou da programação, representando o prefeito Raimundo Nonato, e falou sobre a importância do evento.

“A Enfermagem é um recurso indispensável para promover saúde. Digo isso me referindo aos enfermeiros, aos técnicos em enfermagem e às nossas queridas parteiras tradicionais, que se fazem representadas aqui neste evento. Acreditamos que esses dois dias de atividades voltadas para a Enfermagem irão contribuir para a evolução dessa classe tão necessária para a sociedade”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.