Prefeitura de Bragança participa de reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional Rio Caetés, no auditório do 4° Centro Regional de Saúde (4° CRS), em Capanema

O encontro foi realizado nessa quinta-feira, 19, quando o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior, esteve presente, para dialogar com os demais componentes da comissão sobre investimentos na área da saúde, na região Rio Caeté.

Durante a reunião, foram apresentadas várias solicitações de serviços de saúde, dentre os quais, o pedido de aprovação do Projeto Técnico institucional de implantação da equipe de atenção especializada em saúde mental (AMENT), para o município de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Bragança, proposta solicitada por doutor Mário Junior, a qual foi aprovada pela comissão.

“É uma grande satisfação conquistar mais esse recurso para compor a estrutura do serviço de saúde mental da rede de saúde municipal de Bragança, onde este segmento sempre teve muita atenção. Posso adiantar que o serviço será desenvolvido com grande empenho pela SEMUSB”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.