Prefeitura de Bragança inaugura a Unidade Básica de Saúde da Vila do Almoço, com a participação de moradores da comunidade

A UBS/Vila do Almoço era muito esperada pela comunidade que participou da inauguração com grande entusiasmo. A estrutura da obra entregue atende a todas as exigências estabelecidas pelo Ministério da Saúde e contará com equipe multiprofissional para fazer os atendimentos.

“Essa foi mais uma obra que encontramos inacabada e abandonada. Agora temos uma UBS completa, pronta para atender os moradores da Vila do Almoço e das comunidades. Isso é ter compromisso em garantir equipamento público para a vida”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.

O prefeito Raimundo Nonato falou sobre o avanço registrado recentemente na Vila do Almoço. “Não faz um mês que inauguramos uma escola totalmente padronizada, aqui, na Vila do Almoço. Hoje estamos entregando a tão sonhada UBS, que evitará muitas idas à cidade, para se resolver questões relacionadas à saúde. Minha administração é comprometida com a zona rural do município, região que tem recebido atenção especial, nesta gestão municipal”, disse o gestor.