Prefeitura de Bragança entrega Unidade Básica de Saúde do Riozinho inteiramente revitalizada, na manhã desta sexta-feira, 29

O evento atraiu os moradores do bairro, que estavam esperando a conclusão da obra e foram presenciar a entrega da UBS/Riozinho revitizada.

Participaram da entrega, o prefeito Raimundo Nonato, a primeira-dama e secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior, vereadores e secretários municipais, que juntos celebraram mais esse avanço no serviço de saúde pública do município.

“É muito gratificante constatar que os moradores do bairro estão envolvidos com a causa da saúde. A prova disso é a presença da vizinhança aqui no momento da entrega da UBS/Riozinho revitalizada. A participação da comunidade é sempre muito estimulante para a gestão e para a população”, disse o prefeito Raimundo Nonato.