Prefeitura de Bragança entrega mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), desta vez na comunidade do Arimbú

A UBS/Arimbú é uma unidade habilitada pelo Ministério da Saúde e possui uma equipe multiprofissional composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde (ACS) e equipe administrativa. A unidade realizará todos os procedimentos da Atenção Básica e atenderá não somente ao Arimbú, mas também às comunidades da Terra Caída, Muruci e Andiroba.

“Estamos trabalhando para fazer a cobertura completa da estrutura de saúde para a zona rural e para a área urbana. Hoje temos uma realidade muito diferente do que encontramos, seja na cidade, nos campos, nas colônias ou em Ajuruteua. Para nós, o lema saúde para todos é levado muito a sério”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB