Prefeitura de Bragança dá continuidade à campanha de combate à dengue, por meio dos agentes de endemias e vigilância sanitária

A campanha educativa consciente em ações de orientação acerca dos cuidados a serem adotados para evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti, o transmissor da dengue, evitando o acúmulo de água parada, que é um ambiente propício à formação de um foco.

A campanha iniciou nos bairros da Aldeia e Padre Luís. Nesta quarta-feira, 22, os agentes de Endemias estarão atuando na Vila Sinhá e no Taíra. Amanhã será a vez do Alegre e Vila Nova. “A campanha está sendo realizada, porém, para surtir efeito, é essencial que os moradores sigam as orientações dadas pela Vigilância Sanitária. Só teremos garantia, se houver consciência coletiva. Todos têm que cooperar para a saúde da população”, disse o prefeito Raimundo Nonato.