Prefeitura de Bragança atinge a meta estabelecida na campanha de doação de sangue realizada em parceria com o Governo do Estado

Ação realizada no sábado, 18, e domingo, 19, na Unidade Básica de Saúde do Taíra (UBS/Taíra), foi um grande sucesso. Durante a campanha, o atendimento de 278 doadores resultou na angariação de 246 bolsas de sangue, o que representa uma média excelente para o município.

“Bragança está de parabéns, por mais uma vez proporcionar um número muito significativo de bolsas de sangue doadas. Agradecemos imensamente ao Governo do Estado que, por meio do Hemopa, foi novamente um parceiro importante para mais uma ação junto à SEMUSB”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.