Prefeitura agradece o sucesso da campanha de doação de sangue, realizada em parceria com a Fundação Hemopa

A ação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), no último final de semana na UBS do Taíra. A campanha superou as expectativas atingindo a marca de 285 bolsas de sangue, quando a meta era 250. O sangue coletado beneficiará Bragança e também todos os municípios da região dos Caetés. “Foram 285 pessoas que doaram sangue. Só temos a agradecer à sensibilidade de quem deixou sua casa e foi até a UBS doar sangue, assim como à Fundação Hemopa. Essa é a nossa maior alegria, mobilização e compromisso, nesse ato de solidariedade”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

Ascom/PMB