Pessoas em situação de vulnerabilidade social recebem vacinação contra a COVID-19 através do Programa Consultório na Rua

Prefeitura continua com o Movimento Vacina Bragança a todo vapor e iniciou nesta terça-feira, 22, a imunização da população em situação de rua.

A vacinação destinada as pessoas em situação de vulnerabilidade social é realizada pela equipe do programa Consultório na Rua, que faz busca dos usuários do serviço diariamente, em diversos pontos da cidade.

“A Prefeitura está trabalhando para imunizar toda a população, seja da área urbana ou da zona rural, por isso, o Movimento Vacina Bragança também abrange as pessoas em situação de rua, para que a cobertura da vacinação seja completa”, disse o Prefeito Raimundo Nonato.