Parceria entre equipes da vigilância sanitária estadual e municipal realizam operação patrulhão no município

Prefeitura de Bragança realiza mais uma ação em parceria com o Governo do Estado. Trata-se da integração da Vigilância Sanitária Estadual, que veio até Bragança, para agir junto com a equipe da Vigilância Sanitária Municipal, na operação Patrulhão, que percorrerá as ruas da cidade, nesta sexta-feira, 16.

O Patrulhão virou rotina no período de pandemia, durante os finais de semana, quando a equipe da Vigilância Sanitária Municipal sai pelas ruas da cidade, fiscalizando os protocolos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB). Nesta sexta-feira, além dos agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, DEMUTRAN, e a Vigilância Sanitária Municipal, o município irá contar com a equipe da Vigilância Sanitária Estadual. “É importante juntar forças, num momento tão delicado, no qual, quanto mais recursos tivermos para atuar na prevenção e no enfrentamento à pandemia, melhor. Por isso estamos, mais uma vez, juntos com o Governo do Estado, empenhados nesse sentido”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

Ascom/PMB