O combate à Covid-19 continua mesmo período do recesso do serviço público municipal

A vacinação delivery, está acontecendo no centro comercial da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB). A equipe multiprofissional está circulando diariamente pelo centro comercial, vacinando proprietários, funcionários de estabelecimentos e também pessoas que estão caminhando pela área. Essa é mais uma estratégia da gestão municipal para combater o coronavírus. “Estamos atuando de todas as maneiras possíveis para combater a Covid-19. Além dos pontos de vacinação, também reforçamos a atuação de combate com o serviço delivery de vacinação. A pandemia não acabou. Por isso a luta continua”, disse o prefeito Raimundo Nonato.