Nota técnica Nº 001, de 16 de abril de 2021

Prefeitura de Bragança publica nota técnica que dispõe sobre as medidas de distanciamento controlado, visando à prevenção e ao enfrentamento da pandemia da COVID-19, bem como a manutenção responsável das atividades econômicas no âmbito do município. O decreto de n° 136/2020, republicado em 14 de abril de 2021, estabelece a abertura gradual e por segmentos dos estabelecimentos considerados essenciais e não essenciais.

Assim sendo, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, irá trabalhar no sentido de promover o distanciamento social nas áreas comerciais, bancos e casas lotéricas, bem como o uso de máscaras e álcool em gel. Ainda como estratégia para a prevenção e o enfrentamento à pandemia, haverá toque de recolher a partir das 22h até às 05 h da manhã e o horário de funcionamento dos restaurantes, lanchonetes e afins seja até o horário de 21h.

Ascom/PMB