Moradores da Vila Sinhá e do Samaumapara recebem visitas domiciliares do serviço odontológico da Secretaria Municipal de Saúde

Durante as visitas, os moradores dos dois bairros receberam orientações acerca de higiene bucal, feitas por uma odontólogo assistente em saúde bucal e por uma agente comunitária de saúde, que orientaram os pacientes a fazer a escovação dos dentes corretamente, além do uso do fio dental e demais cuidados para a saúde bucal. “A higiene bucal é um princípio básico para a prevenção de cáries e outros danos. Por isso, é uma ação que gera benefícios quanto a prevenção. Uma higiene bucal bem feita representa uma boa investida para a saúde dos dentes”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.