Militares do 33º BPM de Bragança passaram por testagens e orientações das IST’s através do CTA itinerante

Prefeitura de Bragança realiza testagem de HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e C, e orientações das IST’S para os Militares do 33° BPM Bragança , por meio do CTA-Itinerante de Bragança, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

A ação faz parte das atividades da SEMUSB e abrange um grande público, que tem participado das palestras e realizado testagens para as referidas doenças.

A ação vem sendo realizada em vários locais destinados à área da saúde, e nesta quarta-feira, 23, a atividade ocorreu no Prédio do Batalhão sob coordenação Ten. Cel. André, comandante do batalhão, sob a organização do Ten. Alexandre.