Março Pink

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizam desde o início do mês, a Campanha Março Pink “ Mês de Conscientização e Valorização da Mulher” com o Tema “Mulher Credite na sua forçar”, diferentemente do que ocorre em outras datas, o Dia Internacional da Mulher não é uma convenção comercial, trata-se de uma data que traz consigo uma carga histórica da constante luta das mulheres por seus direitos e garantias.


A cada hora, 536 mulheres são agredidas no Brasil. Muitas são vítimas de seus próprios companheiros e por dependerem financeiramente deles não conseguem se livrar do ciclo da violência doméstica – que leva cerca de 13 mulheres à morte todos os dias.


Os gêneros têm diferenças biológicas e genéticas que precisam ser respeitadas, mas todos, se bem preparados, possuem habilidades para exercício de atuações estratégicas no mundo corporativo. No que tange às mulheres, o importante é que possamos conviver em um ambiente sem discriminação de gênero para que possamos desenvolver livremente aquilo que temos de melhor, com foco, determinação e aguerrimento; sendo devidamente reconhecidas e admiradas pelo nosso valor.