Irmandade de São Benedito realiza reunião com a Vigilância Sanitária, para dar início ao primeiro processo de retomada da Festividade de São Benedito

Durante a reunião, foram tratados assuntos referentes às comitivas e atividades que vão percorrer além do município de Bragança, como a cidade de Viseu que faz divisa com o estado do Maranhão. Também foram abordados compromissos de habilitação dos membros, por via da comprovação do ciclo vacinal atualizado, como o modo ativo de participação. “A retomada das atividades se dá de acordo com o avanço dos dados vacinais informados ao Ministério da Saúde. Quanto mais forte o compromisso da população em busca da sua imunização, mais rápida é a possibilidade de voltarmos as rotinas em todos os seguimentos, incluindo o cultural e religioso”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mario Júnior.