Início da vacinação para grupo prioritário

Prefeitura de Bragança iniciou a vacinação do grupo prioritário, na faixa etária de 74 a 79 anos, dando continuidade ao Plano Municipal de Imunização, de acordo com as orientações de âmbito estadual e nacional.

O município recebeu mais 720 doses, que estão sendo administradas nas diversas UBS, inclusive na UBS do Jiquiri, onde o prefeito Raimundo Nonato, tomou a primeira dose, estando enquadrado no período de idade adequada para a vacinação. “Valeu à pena esperar por esse momento. Agora, é importante que todas as famílias se mobilizem, no sentido de encaminhar seus idosos até às UBS, para que todos sejam vacinados. E que, todos continuem cumprindo as determinações dos decretos expedidos para o combate à Covid-19”, disse o prefeito Raimundo Nonato.