Iniciada hoje a campanha de vacinação contra a gripe (Influenza) para os profissionais da educação

Prefeitura de Bragança iniciou hoje a campanha de vacinação contra a gripe (influenza), destinada aos profissionais da educação, da área urbana e da zona rural do município.

A ação do Movimento Vacina Bragança se estenderá até as 17h da próxima quarta-feira, 26. Na área urbana, a vacinação para os profissionais da educação está sendo realizada no formato de drive thru, em três pontos: Praça das Bandeiras, Estação Cultural Armando Bordallo (Praça dos Eventos) e Complexo Poliesportivo Rosa Blanco (Praça da Aldeia). Na zona rural, a vacinação está sendo administrada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) das comunidades.

O prefeito Raimundo Nonato, a secretária de Assistência Social Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior e o secretário municipal de Educação Alexy Brito, foram até um ponto de vacinação para conferir o andamento do serviço e o gestor fez suas considerações. “Ficamos muito satisfeitos ao constatar que o Movimento Vacina Bragança está atingindo suas metas, seja no combate à Covid-19 ou à gripe. Estamos atuando em todos os lugares do município com empenho e dedicação nos serviços prestados”, concluiu o prefeito.