Grupo Acreditar realizou o segundo encontro para dialogar acerca dos direitos e políticas públicas para pessoas com autismo

Prefeitura de Bragança participa do segundo encontro organizado pelo Grupo Acreditar, para dialogar com profissionais e familiares acerca dos direitos e de políticas públicas para pessoas com autismo.

O encontro foi realizado nesta segunda-feira, 13, na Casa da Cultura, onde o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, representou o Executivo Municipal, participando da roda de conversa do evento. Durante o encontro, foi mencionado o dia 21 de setembro, Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, data que representa o comprometimento dos envolvidos nessa luta.

Ascom/PMB