Governo do Pará e Prefeitura realizaram o I Encontro de Atenção Domiciliar dos Caetés e o V Encontro Estadual de Atenção Domiciliar dos Caetés.

Os encontros aconteceram no auditório do Campus da Universidade Federal do Pará de Bragança, no período de 10 a 12 de novembro, e contou com a participação da Dra. Mariana Borges, coordenadora Nacional da Atenção Domiciliar do Ministério da Saúde. O encerramento foi marcado com o registro dos 16 municípios da região dos Caetés alcançados através dos serviços prestados pela atenção domiciliar em saúde. As ações foram realizadas em parceria com o Governo do Estado através da SESPA e Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Bragança. “Investir em saúde pública é nossa prioridade, pois acreditamos que todo cidadão merece prestação de serviço de qualidade”, disse o prefeito Raimundo Nonato.