Governo do Estado e Prefeitura de Bragança reuniram para tratar sobre as próximas etapas de vacinação no município

Prefeitura de Bragança reuniu com a equipe do Governo do Estado para tratar sobre as próximas etapas do Movimento Vacina Bragança.

Na manhã desta terça-feira, 10, a equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) reuniu com a equipe de Imunização do Governo do Estado do Pará e com a equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado de Saúde (SESPA), para conversar acerca dos avanços no processo de imunização contra a Covid-19, em Bragança, e também para tratar sobre as próximas etapas da vacinação contra a Covid-19, no município, que vai incluir a imunização de adolescentes.

Durante o encontro, os profissionais de saúde também abordaram sobre outros assuntos da área, como o combate à tuberculose, hanseníase e raiva humana. “Nosso foco é garantir que a Imunização alcance o maior número de pessoas no município e para isso seguimos trabalhando com muita responsabilidade e compromisso no Movimento Vacina Bragança. A parceria com o Governo do Estado tem nos proporcionado ampliar a vacinação para toda a população bragantina”, explicou o Secretário Municipal de Saúde e vice-prefeito Dr. Mário Júnior.

– Ascom/PMB